sábado, 4 de dezembro de 2010

Vamos subir a situação...

ESTAMOS EM DEZEMBRO. Sabe o que isso significa?? Muitas e muitas FEEEEEEEEEEEEEEEEEESTAS! :D #adogo E muita gente não sabe como se vestir, pois ninguém que parecer uma salada de frutas ou coisa pior. Então, resolvi falar de uma peça que está super na moda, linda e prática: A Saia de Cintura Alta.

As saias combinam com tudo! Além de possuir uma grande variedade de estilo, cor, desenho...

As famosas estão com tudo! Saias básicas, coloridas... ! Uma mais linda que a outras!

Alexa Chung, Dakota Fanning, Isis Valverde.

Alexa Chung, Dakota FanningIsis Valverde preferiram usar looks básicos: saia preta + blusa branca. Dando um cham no acessório, sapatos, óculos, bolsa...

Juliana Paes e Kelly Osbourne.

Vanessa Hudgens e Mariana Rios.

Juliana Paes preferiu uma saia preta + uma blusa tomara que caia colorida. Kelly Osbourne, Vanessa Hudgens e Mariana Rios preferiam o oposto: saia colorida + blusa preta. Sendo que cada uma deu um toque final.

#ficaadica: se sua saia for preta você pode colocar um blusa de qualquer cor! Se for nos tons básico, procure acessórios coloridos, para uma cor a mais; e vice-e-versa. "E se a saia for colorida?" O correto seria colocar uma blusa básica, mas dependendo da cor, não te impede nada você colocar uma colorida. Só toma cuidado para não ficar muito ridículo. E sem pedir help pra restarteiro algum viu??

Dica de Saia de Cintura Alta:

Muita gente fala que a saia de cintura alta é muito cara. Depende dos lugares onde se compre. Para não pesar muito no seu bolso, procurei e encontrei saias que cabem no seu bolso! (HAHAHA, sempre quis falar isso! )

Saias Marisa, 29,99 cada. 



Mais uma coisa importante. Cuidado com seu tipo de corpo. Não estou dizendo que só as magras podem usar saias assim! Nós gordinhas também podemos! É só escolher a certa, e você arrasa! :DDDD


Besos, Luiza Coatti.




Um comentário:

  1. Adorei amo saias de cintura alta amei a roxa com laço.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir