domingo, 26 de dezembro de 2010

Moda Folk, por Carol.


Um estilo que foi referência forte na moda 2010 foi o Folk, nas cores, nas peças e principalmente nos acessórios.

O Folk é inspirado no hippie, e nos traz referencias do country. Folk significa folclore, por isso as peças e tecidos trazem aquele ar de artesanato. As cores mais fortes do Folk são o cinza, marrom e os outros tons mais pasteis, também é muito usado as estampas coloridas, que nos remete ao campo.


É hippie quanto as estampas, modelagem das peças que são mais soltas, e também os acessórios, como varias pulseiras, grandes colares artesanais e as famosas headbands, e também nos faz lembrar da moda nos anos 70. E é country quanto ao uso dos shortinhos e calças jeans bem apertadas, botas de cano alto e bolsas grandes, com franjas e tachas.


O Folk é um estilo tipo “nem ligo pra moda”, é mais largado, mais você pode tentar caprichar usando Folk só como referencia, fazendo misturas.



                           


Você pode se jogar no couro, camurça, botas country, franjas, jeans podrinho, headbands e muito mais, o Folk é um estilo muito rico em elementos.É possivel tornar o seu look mais street, ou roqueiro e até mesmo romatico.

Ah, e as famosas adoraam!

                               

Agente enxerga o Folk em todas as produções da Taylor Swift, principalmente pelo seu gênero musical que é o country. Ela mistura muito bem o Folk com o seu estilo romântico.

Taylor Swift

As gêmeas Olsen também usam muito o Folk nos acessórios e peças folgadas e rústicas.

gêmeas Olsen


Bacio, Carol.


2 comentários:

  1. Taylor sempre divaa adoro os looks dela.

    Vote na enquete no meu blog

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei seu blog, super fofo!
    Estou seguindo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir