quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hoje vou falar um tema diferente de moda, mas muito próximo a ela. A Limpeza de pele. Para de rir. Pára. É assunto sério minha filha! Você jovem, ainda tem uma pele boa mas se imagina daqui unas 10, 15, 20, 30 ANOS! Não? Olha pra sua mãe. Ela é jovem? Olha pra sua avó! Ela morreu? VOCÊ NÃO VAI SER JOVEM PRA SEMPRE MINHA FILHA!

Você daqui uns 45 anos

Mas tenho a solução! HÁ HÁ.

Lavar o rosto é a solução!

A lavagem de rosto é essencial para jovens, velhos, adultos, idosos e avatares. Mas vou me concentrar nos jovens, que no qual me encaixo e sei que tem problemas com cravos e espinhas.

Eu recomendo para todos os jovens desse planeta, a usar a Loção Facial Adstringente da linha Clearskin, Avon.
Loção Facial Adstringente. Clearskin, Avon

Que poteje bem a pele de acnes. Agora quem tem problemas mais graves, recomendo a linha toda!


Linha Clearskin, Avon

Agora, se tiver #tenso a situação, tipo assim...

#ihgente


PROCURA UM DERMATOLOGISTA! #WFT

Entende?

HAHAHA :D

Agora, não basta só isso. Você precisa do básico do básico. E é pra todos, seja a idade, a cor... (até os avatares sofrem de acne, sabia?) Que é, como já disse no começo, é lavar o rosto! É muuuuuito importante pois ele limpa os resíduos dos produtos de cima! E não só esses resíduos, de qualquer coisa! Um bom sabonete e água podem fazer milagres!

Molhe um pouco o sabonete, para ele fazer espuma. Passe pelo rosto todo. Esfregue o sabonete entre as mãos até fazer mais espuma. Passe a mão espumada pelo rosto todo, para fazer mais efeito. Depois é só limpar bem com água, tirando todo o sabonete. E sempre procure lavar o rosto circularmente.

Lavar o rosto circularmente

Para o sabonete, conselho os sabonetes de bebês, pois tem o PH neutro, e faz bem pra pele.
Sabonete Johnaon's Baby Milk

Viu como é simple assim?? MUY SIMPLES! HAHAHAHHA :) Espero que as dicas serviram pra algo? Agora, espalhe essa magia para os outros, que vão ficar igual a tiazinha.



Besos, Luiza Coatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário