quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Extra de Televisão 2010

Leitores, estava eu, lendo em siter sobre o Prêmio Extra de Televisão desse ano, e lá vi as famosas com lindos vestidos! Então, resolvi postar o que mais me agradaram! Ou os que mais me deixou #OMGfeelings !


HAHAHAH :D

Betty Carvalho, Hebe Camargo e Regina Duarte.

Betty Carvalho fez uma ótima escolha, pois como seu vestido é reto e simples ela deu um UP com esse bori de manga comprida brilhoso, ficou bem elegante! Hebe Camargo não ficou bem nesse vestido, apesar de apostar no longo, que é seu ideal, as rendas forçaram demais, acabou não dando muito certo no seu corpo. Regina Duarte também não soube escolher bem. O vestido é bonito, mas grande! Parece que ela tem um peito caído. E a cor não ajuda muito, faz ela paarecer velha! #fail

Cláudia Raia e Gabriela Duarte.

Claudia Raia também não fez uma boa escolha. As pernas dela parecem duas varetas enrugadas! Jaqueline teria escolhido melhor... Gabriela Duarte apostou bem, mas não gostei dessa manga rendada... seja lá o que for aquilo! Acho que ela quis parecer tão sexy que tirou todo o charme do vestido.

Guilhermina Guinle e Nathalia Dill.

   
Guilhermina Guinle e Nathalia Dill apostaram em vestidos moderninhos, cores básicas, e cada uma deu seu toque final. Guilhermina com um tomara-que-caia vermelho, cinturado deixou que só ele tomasse a atenção. Corretíssimo! Já Nathalia Dill escolheu um look mais young, com o vestidinho preto moderníssimo, combinou com um salto alto azul! Ficou MA-RA!

Preta Gil.

Preta Gil apostou e acertou. O vestido ficou ótimo nela, marcando toda sua silhueta. O decote em "V", é perfeito para mulheres com muito peito, ótima escolhar e pela cor também, jovem, bonita.

Adriana Birolli

Adriana Birolli estava com um vestido lindíssimo! Com cintura marcada, definindo suas curvas! Nem tenho o que dizer, ela estava linda!


Glória Maria

Glória Maria, não tenho comentários pra você. Foi tão peculiar e interresante a escolha. O vestido azul, o salto alto rosa. Moderninho, lindo! Uma boa escolha, mas #ficaadica : dá próxima vez usa sutiã tá? Aparece!


#ihgente !

Agora, meu prêmio de melhor vestido, estilo, melhor tudo goes to...


Zezé Polessa

Zezé Polessa estava perfeita! Sei erro, ela estava perfeita! Devem estar perguntando o porque escolhi ela. A escolhi pois ela conseguiu ser básica, elegante, jovem, moderna, linda. Pega isso e multiplica por 100. Ela fez tudo isso ao mesmo tempo! Muitas artistas não conseguem isso. Por isso que escolhi ela, ARRASOU! :D

Para terminar, escolhi minha foto final com a cena mais peculiar e fofa da noite. E também engraçada! Vai com tudo Hebe!


Besos, Luiza Coatti.

4 comentários:

  1. amei os vestidos das Guilhermina Guinle e da Nathalia Dill e as pernas da Claudia parecem duas varetas enrugadas mesmo kkk'

    visita meu blog e deixa um comentario lá porfavor

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fico de Guilhermina ela é linda e seu look arrasou..
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Amei seu blog!!! E eu fico com o modelito da Guilhermina Guinle e com certeza a Jaqueline teria feito uma escolha melhor! haha Beijo
    http://clothingeveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Mas a Regina Duarte é velha! Rs

    ResponderExcluir