sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cabelos Curtos :)

Pessoas. Vocês devem estar putos comigo, porque não postei ontem... Tenho que me explicar! Primeiro, tava sem inspiração, não tinha o que postar. Segundo, foi o #bday de mamãe! Ai veio uns amigos, e fiquei fazendo sala e com minha mamãe! Ah, ontem cortei meu cabelo! Tá curto outra vez. Eu até postei no twitter. Aí, resolvi postar hoje famosas que cortaram o cabelo curto! Se acertaram ou não. Espero que gostem! :D

Escolhi Katy Perry para falar, primeiro.


Sinceramente? Não gostei muito das escolhas dela. A primeira me lembra coisas antigas pelo seu estilo meio retro. Com caixinhos, laque.. Até que ficou fofinho. Agora a franja do segundo! WFT?!? Não cobre a testa toda, e parece que ela foi LAMBIDA#bichamá O Último, que é o atual, de tamanho médio, com luzes rosas e azuis, fez parecer moderninho, criativo! Ao mesmo tempo que eu gostei dele, eu não gostei. Não sei, não aprece com ela. #tenso

A próxima é uma QUEEEEEEERIDA minha. Selena Gomez! Sim, ela mesmo! A da t-shirts !


Com o cabelo comprido, não tenho o que falar. Acho que combinava com a Alex, dos FWP. Agora quando a gata cortou o cabelo! Ficou um ES-PE-TÁ--CULO! Adooorei! Tanto com a escova ou com o babyliss, ela ficou beeeem melhor. Resalta mais seus olhos. Aprovado! (y)

Por último, escolhi uma atriz, que deu o que falar com seus cabelinhos. Emma Watson.


A gata tinha um lindo cabelo não nego. Cabelo loiros, lindos. Quando escureceu, fez babyliss... Sempre fez boas escolhas. Mas o que quero falar foi seu novo cabelo, o "joãozinho". Muita gente criticou pois ela, que se veste tão bem, é tão feminina, acabou cortando o cabelo com corte de menino. #putapreconceito Acho que devemos apoiar a Emma, afinal, é só CABELO. Ele cresce de novo!

Muitas famosas já cortaram o cabelo assim, e não houve tanta repugnação! #putafaltadesacanagem Outras famosas que cortaram o cabelo "joãozinho":

haley berry, victoria beckham e paula zago.

Eu também cortei meu cabelo, mas não "joãozinho". Não ficaria fofa que nem a Emma ou a Paula.
PUUUUUUTZS! HAHAHHAH <3

apesar que eu tô parecendo um menino mesmo. haha


Besos, Luiza Coatti.

Um comentário:

  1. selena sempre divina o cabelo atual da katy sem mechas é lindooo e eu gosto do cabelo curtinho mas não combinou com a Emma mas tudo bem como vc disse cresce de novo bjsss.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir