sábado, 5 de fevereiro de 2011

#DICA PRO FDS! :)

Olá pessoas! Como estão? Ah, vou bem obrigada! :D Hoje não queria postar nada, pra dar mais um tempinho pra matéria Shorts Jeans (vão lá). Aí, resolvi dar uma #dica pro fds!
Eu ADOOOOOOOOOOOORO filmes de comédia! E acho que é cara do verão! Então, resolvi dar a dica sobre filmes!


Pra quem vai ficar em casa...

Recomendo o filme "Ela é o Cara" ou "She's the Man" ! Tradução quase ali! HAHHAHAH Uma comédia super legal com a Amanda Bynes !

Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Pra quem vai pro cine...

Recomendo o filme "As viagens de Gulliver" ou "Gulliver's travels"! Agora sim! (y) Não é uma comédia, mas um filme bem legal de aventura! Estrelado por Jack Black!

Sinopse: Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.

PS: não é eu te amo! O filme pode ser em 3D! Olha, eu fui assistir Alice em 3D e não gostei, não muda muita coisa e além do mais, é mais caro. PUTZS, mas consulte seu bolso ou o bolso do seu pai primeiro!

Eai, curtiram as dicas? SUUUPER legais não?

Besos, @lucoatti

2 comentários:

  1. tó louca pra ver As Viajens de Gulliver
    ps: tem 2 selinhos para vc no meu blog bjss

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    e o teu blog está lindo *-*
    Beijinhos amore

    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir