segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar *--*

GEEEEEENTE, OI! VOCÊS VIRAM O OSCAR?!?!
Poisé, eu não vi "//
Na verdade nunca vejo só as fotos depois, mais tudo bem... 8-)
E é claro, vou postar os que eu mais gostei! :)

Halle Berry e Mia Kunis

Adorei o vestido da Halle Berry! Criativo, delicado, com glamur! E o tom do vestido combina totalmente com a pele dela, fazendo uma ótimo constrate, deixando ela mais brilhante e maravilhosa! Absolutamente LINDA! :)
Mia Kunis também estava deslumbrante! Ela escolheu um tom de roxo mais claro, longo e extremamente curioso! A ideia foi muito boa, ficou ótimo com seu tom de pele, realçando mais os olhos, escuros. FASCINANTE! =)

Nicole Kidman e Sandra Bullock

O vestido da Nicole Kidman é curioso, diferente! Me lembrou muito os kinomos japoneses, puxando um lado mais oriental! Achei super criativo e delicado! A deixou mais alta! INCRÍVEL :D
Sandra Bullock optou pelo vermelhão! Perfeita, ela não poderia fazer outra escolha. O vestido dela tem o ar de Oscar! Super elegante, nem tem o que comentar, ela estava linda! DESLUMBRANTE :]


Natalie Portman

Para terminar, por que não o centro das atenções Natalie Portman? Ela estava linda e brilhando com seu feto! :) Ela optou pela opção certa, simples mas correto. Como ela está grávida não dá pra usar uma minisaia e um SUPER DECOTÃO! E o brilho? Ela já é uma estrela, ela já brilha. ESTRELA :)
#comentarioextra: eu vi o Cisne Negro e adorei. Fiquei feliz por ela ter ganhado o prêmio de melhor atriz, e merecido!

Espero que tenham gostado! Eaí, o que acharam das roupas? Do Oscar? Querem que eu fale alguma coisa sobre outras?




Besos, Luiza Coatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário