quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É O AMOR!

O AMOR ESTÁ NO AAAAAAAAAAAAAAAR!

Mas não o da Sazón,


Nem o do Restart,


Mas o amor do ser humano!!!!! S2


AAAAI, QUE FOFS! (L)

Por isso, resolvi postar os casais famosos mais fofos que existeeeeeem! *--* Muuuuuuuito linds!


Vamos começar com o casal mais queriido e invejoso desse mundo! Brad Pitt e Angelina Jolie é o casal mais pop que há no momento. Fofos, cheios de vida e de crianças, eles não podem passar batidos!


Tom Cruise e Katie Holmes, juntamente com David e Victoria Beckham são casais que não se podem passar batidos. Primeiro o casal de atores, que são super queridos e desejamos. Mais o Tom Cruise, é claro. Já David e Victoria Beckham, sempre foi um casal romantico e elegantes. Victoria, ex-spicegirls, sempre teve finura, juntamente ao marido David, jogador de futebol, cobiçado por sua loirisse e todo o resto.


Não podemos esquece dos casais teens, Zac Efron e Vanessa Hudgens e também Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os dois casais começaram a ter relacionamento afetivo nos filmes. Zac e Vanessa no High School Musical onde seus personagens Troy e Gabriela. Robert e Kristen na saga Crepúsculo, sendo seus personagens Bella e Edward.


Já aqui, em nosso humilde país, temos muuuuitos casais fofs! :D Um deles é do integrante do Titãs, Tony Belo, e a atriz, Malu Mader.


Temos também o casal Diego Ferrero (vocalista do Nx Zero) e Mariana Rios (atriz). Logo depois vem outro casal: Daniel e Pitty. Daniel também é da banda Nx Zero, só que ele é o baterista e Pitty, vocalista da banda que vem seu próprio apelido, Pitty.



Não podemos esquecer do casal mais jornalistico desse país! Willian Bonner e Fátima Bernardes. Boa Noite. HAHAHHAHAH #fail :DD


Sandy, com seu marido Lucas Lima estão juntos pelo matrimonio a 2 anos! Sandy se casou mas ou menos no término da dupla com seu irmão Junior, onde se apresentaram 17 anos juntos.


Outro casal, no qual já falei nesse blog, mas é bom lembrar, que são super fofos, é Marcelo Camelo e Mallu Magalhões. Muito se falou desse casal pela diferença de idade, que é 14. Mas segundo Mallu, idade não importa, então, SE JOGAAAAAAAAA! :)


Para terminar, vou colocar o casal, que na minha opinião, é o mais bonito. Esse casal é um exemplo para todos os outros! É lindo de se ver. O respeito, o carinho que um tem pelo outro. O casal, deveria ganhar um premio! Não sei do que, mas deveria! Sei lá, pelo amor? Pelo carinho, pelo sentimento? Pelo exemplo? O casal mais fofo desse mundo, na minha opinião é Tarcísio Meira e Glória Menezes. =D


E pra você, qual é o casal mais fofo? O que dá exemplo?



Besos, Luiza Coatti.

2 comentários:

  1. oowww q fofo amo robsten ♥_♥

    segue o meu blog então eu te sigo de volta pliss.....
    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir