sábado, 27 de novembro de 2010

NAVY, por Carol.

Navy é a pedida de quem quer curtir o verão com muita classe. É moda praia sem deixar de ser elegante. Se liga nas dicas para você arrasar nessas férias!


O Navy traz uma referência mais cinquentinha na modelagem das peças e também nos acessórios, também traz alguma referencia do guarda-roupa masculino, por exemplo, com o uso de coletes e paletozinhos mais estruturados, com ombreiras. E para deixar o look mais feminino invista nas estampas e na cintura demarcada. O Navy também nos remete ao vestuário militar, por isso aposte em peças com botões grandes e dourados por exemplo.




 A estampa mais utilizada do navy são as listras, e a cartela de cores é basicamente o branco, vermelho e azul marinho. Mais você pode ousar um pouco para o look não se tornar literal, misturando as estampas e colocando uma peça amarela ou laranja para dar o ponto de luz e deixar seu look mais descolado.
PS: Muito cuidado na hora de misturar as estampas para não perder a referência.


Se você preferir um look mais leve e descontraído, você pode usar uma peça bem forte do Navy como referencia para ficar mais elegante.

Como essa garota, ela usa o Navy como referencia até mesmo no inverno. Com as listras e a cartela de cores, ou no vestidinho básico, com a golinha e o lacinho que remete mais a um estilo marinheiro.


Aqui vão algumas peças que você pode usar do Navy no dia-a-dia:



Eu me inspirei nesse tema assistindo o Temporada de Moda Capricho da semana passada que passa no Boomerang e é muito bom pra quem gosta de moda e quer se aprofundar na área, conhecer um pouco mais do trabalho.

                                                                         Bacio, Carol.







Um comentário:

  1. obg por seguir meu blog ja to seguindo o seu bjssss

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir