segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MENIIINA, quanto tempo! É que eu tô trabalhando muuuuuuuito ultimamente, e agora vou fazer uma pequena viagem e já volta as aulas! #ihgente #fail
Enfim! Estava vendos alguns sites, e todos que vi, ou quase, sei lá, falavam sobre o Globo de Ouro. Sinceramente? Não gostei muito dos vestidos... Mas três me encantaram! Os melhores da noite, que foram da Catherine Zeta Jones, Heidi Klum e Helena Bonham Carter!


Adorei os estilos, as cores, os acessórios, tudo! Da Catherine gostei da cor. Da Heidi o estilo. E o da Helena, as cores, o estilo, os SAPATOS!
liiiiindos demais *--*

Em falar em cor, achei o esmalte que tanto procurava: pistache, da impala. Estava procurando, e não achava. Sabe onde onde fui encontrar? Numa perfumaria perto de casa! HAHAHHA :)

Um lindo verde, não? :D

Para finalizar, tenho uma dica pra quem vai ficar em casa. Breakfast with Scot ou, Uma familia bem diferente. Meio nada a vê a tradução não?
O filme é uma comédia bem legal que tem o Tom
Cavanagh, Ben Shenkman e Noah Bernett.



Sinopse do filme: Eric vive para o hóquei. Agora, na faixa dos trinta, ele deixou sua carreira de jogador profissional para se tornar comentarista de esportes na TV. É uma vida de sonho! Mas quando o namorado de Eric, Sam, avisa que eles terão que cuidar temporariamente de um menino, o confortável mundo de Eric desmonta. Chega Scot, recém-órfão, um menino afeminado de 11 anos e o oposto exato de Eric. Assustados com a alegria de viver de Scot, Eric e Sam gentilmente afastam Scot dos perfumados cremes das mãos e de tudo o que for cor-de-rosa, buscando um passatempo mais "aceitável": o hóquei.


Besos, Luiza Coatti.

2 comentários:

  1. Amei o esmalte verde da impala!!Já ta na minha listinha de desejos!!!
    visita e se gostar segue???
    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie, adorei seu blog.
    Suas postagens são ótimas!! Ameii as dicas
    Grande bj,

    Aline S2
    http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

    ResponderExcluir